domingo, 15 de abril de 2007

O Início

Através deste Blog poderemos mostrar um pouco de nossa Escola.
Interagir com as pessoas para que elas também vivam um pouquinho de nossa realidade escolar.
Que conheçam nossos trabalhos, nossos eventos, nossas festividades,enfim nosso dia-a-dia.
Que participem de nossas alegrias,lutas, de nossos sonhos e de nossas conquistas!!!
Esperamos que gostem e ao acessar procurem deixar um recadinho,ajude-nos a construir cada vez mais uma Escola de qualidade para todos.

Um comentário:

ѕєgяє∂σѕ ∂α ηєт disse...

Boa v6 querem mesmo mostrarem um pouquinho de nossa escola.
Eu tambem quero mostrar um pouquinho dela e por isso criei o meu blog e fui acessa-lo mais ouve um incidnte e ao inves declocar: www.escolabomjesusdospassos.blogspo.com! eu coloquei escola bom jesus.blogspot.com!
olha junte-se ao meu blog e nos juntos podemos criar um site perfeito para a nossa escola. Aceçe: www.escolabomjesusdospassos.blogspot.com e juntem - se a mim.
obrigado por a atenção de vocês eu estou esperando sejam bem vindos ao meu blog: